segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

S.O.S Florestal

Eu ouvi o canto dos pássaros
Eu bebi na tua fonte
Meu amado florestal
Por que não te esconde?

Foge desta gente
Que te quer fazer mal
Tão te enchendo de porqueira
É Frango Americano é Hospital

Vão querer te desmatar
Nenhum responsável por ti há?
Prefeitura, UFRA, IBAMA ninguém te ama?

Eu amo e nosso povo também
que te vê refém
Desta gente sem postura

Tua fauna e tua flora estam morrendo
E eu não posso ficar vendo

Estás sendo invadido por populares
É muita judiação
Viraste morada de matador
Estuprador e ladrão

Pra te ver de novo
como eu vi quando era criança
Não quero que os meus filhos
Te conheçam só de lembrança

Vou lutar com unhas e dentes
Pra ver de novo felizes e contentes
A tua mais simples planta ou animal
E conclamo a todos que participem:
S.O.S Florestal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário