sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em ser começo e fim

Estou perdido na minha gruta e ninguém me salva
Dou gritos de socorro, mas ninguém me escuta
Virei até personagem em um filme de bruxas
Antes fosse por vontade que eu saísse num dia de chuva

Lembrar? Já nem lembro mais da discórdia absurda
Nascer rei parece fácil, o pior é um dia ser destronado
Como pode ao mesmo tempo sermos tão sujos e limpos?
Não importa o que tivemos, só importa mesmo os prêmios?

Falar é fácil ouvir é que é difícil, quando já não importa?
Quando já não importa as palavras no seu ouvido viram sinos
Que tinam sons profanos para cumprir as profecias
Será mesmo que tudo é por engano ou teriam outra justificativa?

O tempo é apenas o tempo pra quem já não vive a vida
São tortas as atitudes e dolorosas as feridas
Não se tem harmonia, não se tem mais conjunto
Os pensamentos são apenas pensamentos e o que sobra é um vazio profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário